Passeio das Tágides escuro como breu

Passeio das Tágides, zona ribeirinha junto aos Jardins Garcia d’Orta e Rua da Pimenta, está escuro  como breu. A iluminação está avariada. Não é assim surpreendente o recente encerramento de vários estabelecimentos de restauração.

Contactada a Junta de Freguesia, a mesma delegou responsabilidade à Câmara Municipal de Lisboa, reportando o assunto no portal “na minha rua”, através da  ocorrência OCO/31661/2015, podendo acompanhar o seu desenvolvimento, através do endereço http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servicos-online/na-minha-rua.

Mais uma resolução de uma ocorrência com mensagem protótipo:

“Exmo. Ex.

A Junta de Freguesia do Parque das Nações vêm por este meio informar, em relação à iluminação pública, a sua manutenção está sob responsabilidade da Câmara Municipal de Lisboa.

Este assunto foi devidamente reportado no portal “na minha rua”, através da  ocorrência OCO/.…./2015, podendo acompanhar o seu desenvolvimento, através do endereço http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servicos-online/na-minha-rua.

Estamos naturalmente disponíveis para mais algum esclarecimento que entenda como conveniente, aproveitando a oportunidade para agradecer o seu contacto.”

IMG_2416 IMG_2417

Ações:

– a 14 de abril contactada a Junta de Freguesia, a mesma delegou responsabilidade à Câmara Municipal de Lisboa, reportando o assunto no portal “na minha rua”, através da  ocorrência OCO/31661/2015;

– a 13 de abril de 2015, Infracontrol Online: Ocorrência nº [#269066];

Deixe um comentário